terça-feira, 24 de abril de 2012

ASSALTANTES SE DÃO MAL EM SOBRADINHO


Terça-feira, 24/04, por volta das 17h50, três homens armados assaltaram uma relojoaria na quadra 08 de Sobradinho e na fuga se depararam com policiais militares em motos.

Leonardo Augusto de Souza, Thiago Souza Araujo e Jorge Henrique Rodrigues de Oliveira, ambos com 18 anos e moradores de Planaltina, fugiram em um veículo Parati na direção do Setor de Mansões de Sobradinho II e foram acompanhados pelos policiais. No acompanhamento aos criminosos, um dos policiais que fazia parte da operação, foi fechado pelo veículo e caiu ao chão, ele foi socorrido ao HRS, sofreu algumas escoriações pelo corpo e passa bem. 

Os motociclistas solicitaram apoio aos demais prefixos da área e começaram uma perseguição policial dentro do Condomínio Serra Azul. Os suspeitos na tentativa de empreender fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os meliantes perderam o controle do veículo e colidiram com um muro, desceram e seguiram para dentro de uma feira, próxima ao local. Porém os policiais militares cercaram o local e prenderam os três suspeitos em flagrante e apreenderam a arma do crime e as mercadorias roubadas no estabelecimento comercial.

Leonardo, Thiago e Jorge foram conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia e foram reconhecidos pelas vítimas, como sendo os autores do roubo. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e foram conduzidos ao cárcere do DPE, onde ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário